Temas importantes para a indústria são debatidos na reunião da Câmara Trabalhista de FIESC

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 23 de maio, a Reunião da Câmara Trabalhista da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). O encontro, que contou com a participação do Sintex, abordou temas cruciais para o setor industrial.

A pauta debateu o cenário das negociações coletivas, analisando as tendências e desafios enfrentados pelas indústrias. Em seguida, foi debatida a contribuição assistencial e o direito de oposição, pontos importantes para a relação entre empresas e sindicatos.

Um destaque da reunião foi a apresentação de dados sobre a importância de medidas preventivas nas empresas com relação a ruídos.

Além desses tópicos, a reunião incluiu a análise de jurisprudências recentes e discussão de assuntos diversos relacionados ao setor trabalhista.

A presença do Sintex na programação reforça o compromisso da entidade com a defesa dos interesses do setor têxtil.