Sintex participa da Semana da Indústria

Entre os dias 20 e 24 de maio, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), por meio do SESI, SENAI e IEL, realizou a Semana da Indústria em várias regiões do estado. A programação, que foi gratuita e direcionada à comunidade industrial, incluiu palestras, oficinas e visitas técnicas.

Em Blumenau, no dia 21 de maio, um café exclusivo reuniu empresários para discutir o plano de neoindustrialização do estado com o diretor de inovação e competitividade da FIESC, José Eduardo Fiates, no SENAI local. O encontro abordou estratégias para aumentar a competitividade da indústria, com foco em sustentabilidade e governança.

Além disso, aconteceu a palestra "Desenvolvendo a Cultura de Segurança, PGR e suas Conexões com Riscos Ambientais e de Acidente", no Auditório do CEB - Centro Empresarial de Blumenau, no dia 22 de maio.

O Sintex participou da programação da semana, contribuindo para as discussões e fortalecendo a colaboração entre as entidades envolvidas.