Executivos sindicais se reúnem na Fiesc

O Sintex esteve presente no Encontro de Executivos Sindicais promovido pela FIESC, um evento que reuniu líderes sindicais para discutir temas relevantes e promover a troca de experiências.

Durante o primeiro dia, 11 de abril, os participantes puderam participar de diversas atividades, incluindo palestras e oficinas. A programação apresentou o Inclu_Tech; trouxe técnicas de comunicação e oratória; e uma oficina sobre o uso do WhatsApp. Além disso, o programa Brasil Mais Produtivo e a tabela de preços para associadas foram discutidos, encerrando as atividades do dia.

Nesta sexta-feira, segundo dia do evento, a programação trouxe um treinamento sobre a ferramenta de site dos sindicatos, uma apresentação sobre a plataforma de cursos da entidade. Além disso, foi debatida a Lei 14.457/22, entre outros temas.

A participação do Sintex neste encontro reforça o compromisso da entidade com a formação e capacitação de seus membros, além de fortalecer os laços com outras entidades sindicais e a Fiesc.