Sintex marca presença em reunião da Câmara Trabalhista da Fiesc

Nesta quarta-feira, 27 de março, o Sintex esteve representado na reunião da Câmara Trabalhista da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Durante o encontro, foram abordadas diversas questões de relevância para o setor industrial, incluindo o projeto de igualdade salarial do Governo Federal; a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre contribuição previdenciária e o atual cenário das negociações coletivas em curso. O debate abrangeu temas fundamentais para as indústrias, visando buscar soluções eficazes para os desafios enfrentados pelo setor.