Notícias
Círculo lança e-commerce com produtos para presentes e artigos para o dia a dia
Loja virtual Sou Círculo traz o conceito de gift shop com roupas, acessórios e itens que remetem ao artesanato e à identidade visual da marca para presentear e colecionar
A Círculo é a marca de fios e produtos para artesanato com maior atuação no país e com ampla presença internacional, exportando para mais de 50 países. Consolidada no segmento artesanal, com mais de oito décadas de trajetória e passando por muitas gerações, a Círculo se renova e traz inovações para conquistar cada vez mais adeptos das atividades manuais e também para se relacionar com seu público. “Hoje a Círculo tem uma grande comunidade de fãs da marca, que se orgulham em compartilhar suas histórias com nossos produtos e de expressar todo o carinho que possuem pela nossa marca. Pensando nisso, resolvemos estreitar ainda mais nossa relação e criamos itens personalizados da Círculo que fazem parte do dia a dia desses artesãos e artesãs que serão comercializados numa loja virtual exclusiva no formato de gift shop”, explica o CEO da Círculo, Osni de Oliveira Junior.
Para fortalecer, dar mais visibilidade e ampliar a comunidade de artesãos e artesãs simpatizantes da Círculo, foram criados alguns itens com estampas e frases relacionadas ao universo artesanal e à marca, como a Sou Círculo. “E atendendo aos pedidos de nossos consumidores, resolvermos comercializar essas peças para aqueles que gostam de colecionar produtos de suas marcas preferidas, para quem quer adquirir para si ou presentear alguém com um souvenir especial. Esse projeto nos deixa muito orgulhosos ao ver a comunidade de brandlovers que reunimos, consumidores que se conectam verdadeiramente com a marca, fidelizam nossos produtos, reconhecem a qualidade da Círculo e participam ativamente das experiências que criamos em diferentes formatos, seja on-line ou off-line”, comenta Junior.
Assim como o fazer manual, a Círculo sempre buscou uma conexão genuína e afetiva com seus clientes, proporcionando experiências diferenciadas, com atendimento dedicado e diálogo aberto. “Fazemos questão de ouvir e sempre ter uma reposta rápida aos nossos consumidores. Muitos de nossos produtos foram desenvolvidos a partir de opiniões e desejos de nosso público, seja por um produto para uma técnica específica, como os fios da nossa família Amigurumi, ou cores diferenciadas de linhas já consagradas da Círculo para que seus projetos fiquem ainda mais incríveis”, pontua Junior.
O e-commerce Sou Círculo (https://www.lojasoucirculo.com/) já está no ar e disponibiliza camiseta, porta novelos, boné, copo, caneca, chaveiros, bolsas, toalha de praia, moleskine, guarda-chuva e outros itens da marca Sou Círculo, além de livros sobre técnicas artesanais. A ideia é que esse canal de vendas para os clientes finais com itens exclusivos seja mais uma forma de aproximar a Círculo dos consumidores e de oferecer a eles mais essa opção de adquirir um produto que possa demonstrar todo o carinho que possuem pela marca, ou para presentear alguém com uma lembrança relacionada ao universo do artesanato e que tanto nos pediam nas redes sociais e em eventos”, completa CEO da Círculo.
Compartilhe:
<< Voltar