Reunião discute reajustes, combustíveis e situação das transportadoras

Nesta quinta-feira, dia 14, o Sintex promoveu a reunião da Comissão Interna de Logística e Transportes. O encontro reuniu representantes de diversas empresas associadas para discutir temas relevantes para o setor têxtil e de confecção.

Entre os temas em destaque, os participantes abordaram questões relacionadas aos reajustes, que têm impactado diretamente a indústria têxtil, bem como as recentes variações nos preços dos combustíveis e sua influência nos custos de produção. Além disso, a situação atual das transportadoras em todas as regiões do país foi amplamente debatida, considerando os desafios logísticos enfrentados pelo setor.

A reunião foi uma oportunidade para os representantes das empresas associadas compartilharem suas experiências e perspectivas. A cada programação como essa, o Sintex reafirma seu compromisso em promover encontros estratégicos, que contribuem para a busca de soluções e o desenvolvimento contínuo do setor. A entidade continuará acompanhando de perto as demandas e necessidades das empresas associadas, buscando sempre atuar em prol de seus interesses e do crescimento do segmento têxtil.