Sintex completa 72 anos

O Sintex celebra neste sábado, dia 17 de fevereiro, 72 anos de dedicação à indústria têxtil, de fiação e do vestuário.

Com a missão de “representar e defender os interesses das empresas, contribuindo para o crescimento, fortalecimento e sustentabilidade do setor têxtil e de confecção”, o Sintex atua em uma base territorial que abrange 18 municípios.

Tem como valores principais o associativismo, legalidade, transparência, respeito, ética e sustentabilidade.

Agradecemos a todas as empresas associadas pelo apoio, confiança e participação junto ao Sintex. Estamos comprometidos em continuar defendendo os interesses, o desenvolvimento e a competitividade do setor!