Sintex participa de reunião estratégica com Sindicatos e Associações Têxteis e de Vestuário da Abit

No último encontro promovido pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), nesta quinta-feira, dia 14, sindicatos e associações têxteis e de vestuário se reuniram para avaliar o atual momento político e discutir as perspectivas para o ano de 2024. O evento contou com a participação do Sintex, reforçando o compromisso da entidade com o setor.

A pauta da reunião incluiu uma avaliação do atual momento político e das perspectivas para 2024. Rui Nogueira, sócio diretor da Patri Políticas Públicas, apresentou uma análise sobre o cenário político vigente, oferecendo insights sobre as perspectivas para o próximo ano.

Além disso, foi discutida a plataforma desenvolvida pela Abit em parceria com o IEMI, buscando inovações e estratégias para fortalecer o setor têxtil e de vestuário.

A presença ativa do Sintex nesse encontro reforça o papel da entidade como agente colaborativo na construção de um futuro mais sólido e promissor para a indústria têxtil e de confecção. A troca de informações e a participação em iniciativas estratégicas são pilares fundamentais para o desenvolvimento do setor.