Sintex alinha projeto de Pesquisa Salarial e reforça prazo para adesão das empresas interessadas

O Sintex, em parceria com a SBA Associados, está desenvolvendo um novo projeto de pesquisa salarial. Para alinhar os pontos específicos da iniciativa, houve uma reunião nesta quarta-feira, dia 22 de novembro.

Empresas interessadas em participar e ter acesso aos dados da pesquisa têm até o dia 15 de dezembro para aderir ao projeto.

Para mais detalhes ou para aderir ao projeto, as empresas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail vanessa@sintex.org.br. O projeto representa uma oportunidade para as empresas fortalecerem suas estratégias de remuneração e alinharem-se às práticas do mercado.