Sintex participa da reunião conjunta do Conselho e da Câmara de Transporte e Logística da Fiesc

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) promoveu nesta quinta-feira, dia 16 de novembro, uma reunião híbrida e conjunta do Conselho e da Câmara de Transporte e Logística, em Florianópolis e com transmissão ao vivo pelo YouTube da instituição.

O Sintex participou do evento, que contou com a participação de representantes do setor. A abertura foi conduzida por Mario Cezar de Aguiar, presidente da Fiesc.

Egídio Antônio Martorano, presidente da Câmara de Transporte e Logística da Fiesc, destacou as recentes iniciativas e ações da Federação na área de transporte e logística, ressaltando os esforços para fortalecer e impulsionar o setor.

O engenheiro Ricardo Saporiti, consultor da Fiesc, apresentou a análise expedita das situações físicas das obras de conservação, restauração e melhoramentos nas Rodovias BR-470, BR-153, BR-282, BR-158 e BR-163/SC, discutindo os avanços e desafios encontrados.

Fábio da Veiga, superintendente do Porto de Itajaí, trouxe uma análise da situação atual e perspectivas do Porto de Itajaí, enriquecendo a discussão sobre a logística portuária na região.

A última parte da reunião foi dedicada a assuntos gerais, promovendo discussões abertas sobre questões relevantes para o transporte e logística em Santa Catarina.

Mais informações no site da Fiesc.