Reunião de Diretoria debate negociações coletivas e outros temas estratégicos

Diretores de empresas associadas reuniram-se com o Sintex nesta terça-feira, dia 14, para abordar temas importantes para o cenário empresarial.

O primeiro ponto da pauta foi dedicado às negociações coletivas. Os diretores debateram estratégias e discutiram os atuais desdobramentos dessa importante questão.

Outro tema abordado na reunião foi o direito de oposição do empregado contra o desconto assistencial.

Congresso Abit

Durante a programação, o presidente do Sintex, José Altino Comper, o diretor executivo, Renato Valim, e diretores das empresas também compartilharam comentários e reflexões sobre o recente Congresso Abit, destacando os principais insights e tendências discutidos durante o evento.

TexConnection

A última parte da reunião foi dedicada à proposta do evento TexConnection, com temática envolvendo Manutenção de Máquinas e Equipamentos Têxteis com foco na área Mecânica, Elétrica e Eletrônica. Os diretores discutiram detalhes e estratégias para a participação, reconhecendo a importância de eventos dessa natureza para a indústria têxtil.

A reunião de Diretoria acontece semanalmente e reflete o comprometimento e a união dos diretores das empresas associadas, que, por meio de discussões estratégicas, buscam fortalecer o ambiente empresarial e manter-se atualizados diante dos desafios e oportunidades que se apresentam para a indústria de fiação, tecelagem e do vestuário.