FB do Brasil expõe lançamentos na Expotextil Peru

Fornecer aviamentos e acessórios têxteis com inovação e qualidade. É com esse foco que a FB do Brasil, uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, esteve na Expotextil Peru. A edição 2023 do evento, que é considerado uma das principais feiras do setor têxtil da América Latina, aconteceu nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro na cidade de Lima.

A FB do Brasil expôs seu portfólio com ênfase no seu mais recente lançamento para a temporada: Coleção 2025/1. Nela, há diversas soluções em aviamentos, refletindo as últimas tendências no mundo da moda. Dentre os tipos de
aviamentos estão: rendas, entremeios, ponto palitos, fitas rígidas, cordões, passamanarias, vivos, franjas, plumas, elásticos decorativos e elásticos de embutir.

Em 2024, a empresa também estará presente na Colombiatex.

Fique por dentro das novidades da empresa acompanhando no site: https://www.fbdobrasil.com.br/