Evento online gratuito debate logística reversa de embalagens no setor têxtil

O Sintex promove na próxima quarta-feira, dia 11, uma reunião online em parceria com a Eureciclo e o Instituto Giro sobre Obrigações Legais e Impacto Positivo: A Logística Reversa de Embalagens no Setor Têxtil. O evento é gratuito para as empresas associadas e as inscrições poderão ser realizadas pelo link: https://us02web.zoom.us/j/84418778252

O principal objetivo da atividade é abordar as atualizações da legislação a respeito do tema e apresentar o trabalho da Eureciclo para regularização de empresas na logística reversa.

A Política Nacional de Resíduos Sólidos traz a obrigatoriedade aos fabricantes, distribuidores, importadores e comerciantes sobre o ciclo de vida de seus produtos, e a Eureciclo é uma solução de créditos de reciclagem para auxiliar as empresas a realizarem a logística reversa de suas embalagens através de compensação ambiental.