Notícias
Diretoria do Sintex conhece plataforma de streaming voltada para o setor têxtil
A gerente de Marketing da Texneo, Karin Froehlich, apresentou a plataforma Texplay, durante a reunião de Diretoria do Sintex, nesta terça-feira, dia 15.
Considerada a primeira plataforma de streaming destinada ao ecossistema têxtil, ela se conecta com o movimento inovador de educação que transforma a realidade dos confeccionistas através de conhecimento de qualidade, de maneira nova, interativa e feito por quem é referência no mercado têxtil. Na plataforma estão mais de 50 aulas, documentários, webinários, eventos híbridos, blog e um podcast. Além disso, outra novidade dentro da comunidade Texplay é o programa SOS Confecção, um reality show para ajudar os confeccionistas a “sair do apuro”.
A iniciativa foi desenvolvida para contribuir com o crescimento de pequenos e médios confeccionistas, e aumentar os resultados nas áreas de gestão, finanças, empreendedorismo, desenvolvimento de coleções/produtos, planejamento, produção e demais pilares importantes que constituem uma confecção de sucesso.
Saiba mais em https://www.texplay.com.br/
Compartilhe:
<< Voltar