Descubra os diversos convênios educacionais oferecidos pelo Sintex às empresas associadas. Confira!

Fiesc

As empresas associadas ao Sintex dispõem de convênio com Fiesc, em Blumenau (SC). A parceria concede valores exclusivos e diferenciados para a utilização dos serviços do sistema FIESC.

Mais informações com Vanessa, pelo telefone (48) 3231-4100

Assessoritec

Benefícios aos colaboradores e dependentes das empresas associadas ao Sintex:

• 10% de desconto no supletivo, Cursos técnicos / técnicos EAD, Curso Superior / Tecnólogo, e Pós-Graduação aos colaboradores e dependentes das empresas associadas ao Sintex.
  • 15% de desconto para cursos profissionalizantes aos colaboradores e dependentes das empresas associadas ao Sintex.

Descontos exclusivos para realização de cursos in company. Para saber mais: (47) 3451-0422 / corporativo@assessoritec.com.br

Furb

Os associados ao Sintex, podem usufruir de benefícios especiais da FURB, reconhecida por sua excelência educacional, oferece um desconto exclusivo de 15% nas mensalidades de seus renomados cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

Para mais informações sobre os cursos disponíveis, bem como o processo de matrícula, os interessados podem entrar em contato conosco pelos seguintes meios: Telefone: (47) 3321-7386 ou E-mail: comercial4@furb.br

Acesse nosso site e confira todos os convênios disponíveis para as empresas associadas ao Sintex.