Sintex participa de reunião mensal de Conselheiros e Associados da Abit

O Sintex participou da reunião do Conselho de Administração da Abit, realizada nesta quinta-feira, dia 13. Dentre os temas discutidos, destacaram-se assuntos de grande importância tanto para o país como para o setor têxtil, incluindo os dados econômicos do setor, o papel do CNDI na Neoindustrialização do Brasil e o Índice de Competitividade Internacional.

A programação contou com a presença de importantes figuras, como o presidente do Conselho de Administração da Abit, Ricardo Steinbruch, o economista da Abit, Haroldo Silva, Mateus Sales de Castro, assessor de Assuntos Governamentais da Abit em Brasília, e Sr. Fernando Pimentel, diretor Superintendente da Abit.

Além disso, estiveram presentes no evento Carlos Arruda, professor Associado da Fundação Dom Cabral e Presidente do Conselho da Biominas Brasil, e Esperidião Amin, senador de Santa Catarina pelo partido Progressistas e líder da Frente Parlamentar “José de Alencar” para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção.