Empresas associadas participam da ITMA 2023

Aconteceu de 8 a 14 de junho, a ITMA, maior feira mundial de maquinário têxtil. Diversos diretores de empresas associadas ao Sintex e empresários do setor participaram do evento, que neste ano foi realizado em Milão.

Com o tema a “transformação do mundo têxtil", a ITMA 2023 teve foco na gestão de resíduos e inovações tecnológicas que promovam a sustentabilidade nas tecelagens e confecções, além de reunir marcas líderes em têxteis sustentáveis apresentando produtos, serviços, tecnologias e discutindo as melhores práticas para a indústria têxtil.

Mais informações no site ITMA.