Sintex participa de reunião de Produtores de Vestuário

O Sintex participou da Reunião do Comitê de Produtores do Vestuário da Abit, nesta segunda-feira, dia 22. Durante a programação houve a apresentação de um estudo sobre o custo de auditoria para as empresas em termos de disponibilidade de pessoal, pelo Senai/SP, e a apresentação do resultado da Pesquisa de Satisfação de fornecedores Abvtex e Auditorias.

Também foram apresentados produtos creditícios do Bradesco para o setor têxtil e do vestuário, com suas possibilidades, oportunidades e condicionantes, entre outros temas de interesse.

Participam deste Comitê representantes de sindicatos do vestuário regionais, empresários e profissionais dos diversos elos da produção da moda brasileira para promover a competitividade do setor de vestuário, visando o incentivo dos negócios por meio da integração da cadeia da moda e melhor relação com o varejo.