Sintex participa de reunião com Secretário da Fazenda para continuidade de incentivos fiscais para o setor produtivo

Responsável por gerar mais de 170 mil empregos em Santa Catarina, a cadeia do setor têxtil tem quase 9 mil empresas no estado. A produção representa em valores brutos R$25,4 bilhões, ou seja, 12% do valor bruto da produção industrial catarinense. É para este setor, que apresentou uma queda de 29,3% na produção industrial em relação a 2022, que o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves e o presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Blumenau, José Altino Comper, se reuniram com o secretário da Fazenda Cleverson Siewert e pediram a manutenção dos estímulos fiscais para toda a cadeia produtiva, nesta quarta-feira, 29/3. Também participou da reunião o diretor executivo do Sintex, Renato Valim.

Com informações da Facisc.