Sobram motivos para sua empresa se associar ao Sintex

Tenha certeza de que sobram motivos para sua empresa se associar ao Sintex. São muitos convênios, oportunidades para trocar ideias, experiências e se atualizar com as comissões internas do Sintex, além de ter acesso a informativos exclusivos e aos benefícios oferecidos pelo Sistema Confederativo (CNI, FIESC, INDÚSTRIAPREV, SESI, SENAI, IEL, CIESC) e pela ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, entre outros.

As empresas associadas ao Sintex têm ainda condições diferenciadas para a locação de salas no Centro Empresarial Blumenau.