Fique por dentro das perspectivas macroeconômicas em evento gratuito em Blumenau

As “Perspectivas Macroeconômicas para 2023 e Oportunidades do Mercado” serão apresentadas em Blumenau pelo Head de Macroeconomia da Asa Investments, Fabio Kanczuk, no dia 14 de março. O evento será realizado pelo Sintex, em parceria com o escritório Únimo Investimentos, a partir das 18h30, no Auditório do Centro Empresarial de Blumenau – CEB.

A confirmação da presença deverá ser feita aqui. O evento é exclusivo para empresas associadas ao Sintex- Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, Acib - Associação Empresarial de Blumenau e Intersindical Empresarial de Blumenau e região.

Kanczuk já foi secretário de Política Econômica, no Ministério da Fazenda (2016-2018) e diretor de Política Econômica no Banco Central do Brasil (2019-2021).