Sintex promove 17ª Turnê do Mercado Têxtil SC

O Sintex promoveu nesta semana, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, a 17ª Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT-SC). O evento foi realizado em Florianópolis (SC), com o objetivo de contribuir com a geração de negócios para a indústria têxtil catarinense. Participaram nove empresas que receberam cerca de 160 clientes de aproximadamente 70 lojas e grandes redes de todo o Brasil.

Por meio de indicações das empresas participantes, o projeto seleciona lojistas compradores de todo o País e envia convites exclusivos, com passagens e estadias pagas, para visitar os showrooms das fábricas, onde são apresentados os lançamentos das coleções. Além de fomentar os negócios, a TMT-SC visa estreitar o relacionamento das indústrias têxteis com seus clientes lojistas.

Para maior conforto de todos, nesta edição, foram montados showrooms em dois hotéis da capital catarinense, com os lançamentos da Appel, Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons, Lepper e Lynel.