Empresas associadas ao Sintex têm convênios para a área de saúde

Você sabia que o Sintex oferece às empresas associadas diferentes convênios na área de saúde?

Confira:

Hospital Santo Antônio

As empresas associadas ao Sintex dispõem de convênio com o Hospital Santo Antônio, em Blumenau (SC). A parceria concede descontos especiais sobre os preços de consultas, tratamentos, exames e procedimentos. O convênio se estende a dependentes diretos dos funcionários das empresas associadas ao Sintex, ou seja, cônjuges e filhos.

Para ter acesso ao benefício, as empresas associadas devem solicitar uma declaração do Sintex, pelo e-mail vanessa@sintex.org.br. Essa declaração deve ser apresentada no Hospital Santo Antônio no momento do atendimento, pois os descontos só são concedidos mediante este documento.

Mais informações com Vanessa, pelo telefone (47) 3326-9662.

Cartão Social Vida

O Cartão SocialVida surgiu através de uma parceria entre a Associação RenalVida e a Convnet. A rede Convnet está credenciada nos melhores estabelecimentos da cidade e é possível personalizar a rede, que pode melhor atender sua empresa e seus colaboradores. Ao aderir ao Cartão SocialVida, a sua taxa de administração do cartão é convertida em uma doação social e você se torna socialmente responsável.

Benefício para empresas associadas ao Sintex: isenção da taxa de administração.

Contato: (47) 3702-3800 / blumenau@renalvida.org.br

Uniodonto

Benefícios aos colaboradores e dependentes das empresas associadas ao Sintex:

Planos odontológicos a partir de R$ 9,80 por mês, com coparticipação V, de 05 a 20 usuários inscritos.

Contato: (47) 3041-8070 / federacao_comercial@uniodontosc.com.br

Acesse nosso site e confira todos os convênios disponíveis para as empresas associadas ao Sintex.