Texneo é premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work 2022

A Texneo, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil, foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW), certificação de clima organizacional que avalia anonimamente a satisfação dos colaboradores.

Com um percentual de 85% de satisfação, a Texneo crava seu compromisso e dedicação com seus mais de 450 funcionários, proporcionando uma cultura organizacional que valoriza seus colaboradores e os empodera para alcançar o crescimento profissional desejado. “Esse é o segundo ano consecutivo que estamos no ranking e isso nos mostra que estamos no caminho certo, transformando a indústria têxtil com excelentes profissionais e oferecendo a eles diversas ferramentas para desenvolvimento e reconhecimento no mercado de trabalho”, explica Janaína Schaefer, Gerente de Recursos Humanos da Texneo.

O Great Place to Work publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como Agro e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Além de empresas nacionais, o ranking também premia empresas que estão presentes na América Latina.

Para saber ter acesso ao ranking completo, acesse o link.

Sobre a Texneo: Fundada em 1995 pelos irmãos Ricardo Axt e Fabrício Axt, a Texneo é uma das principais indústrias têxteis no Brasil, com foco na produção de malhas em rolo para os segmentos sportswear, beachwear, underwear e lifewear. A empresa aposta na tríade de sustentabilidade, inovações e olhar humano para desenvolver seus produtos e ampliar seu atendimento em todo território nacional e outros 17 países, marcando presença na América Latina, Estados Unidos, Europa, África do Sul e recente expansão para América Central. somando mais de 1,5 mil clientes ativos. Além disso, possui importantes certificações como a ABVTEX, OEKO-TEX, ZDHC, Green Fiber e a certificação Great Place to Work.