Sintex tem acesso a estudo sobre Custos Logísticos Industriais

Um estudo sobre os Custos Logísticos Industriais 2022 foi apresentado pela Fiesc, em Blumenau, nesta segunda-feira, dia 12. O documento faz parte do Programa Catarinense de Logística Empresarial, sob coordenação da Federação e executado em parceria com o Laboratório de Logística da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A apresentação foi feita pelo professor Carlos Taboada, do Laboratório de Desempenho Logístico da UFSC. O estudo é uma importante iniciativa na busca de uma maior eficiência logística para o setor e visa cobrar melhorias na infraestrutura de transporte e logística de Santa Catarina.