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Haco lança coleção Denim para 2022

A coleção cápsula traz inovação e tendências para o mercado denim

 
A Haco traz ao mercado sua nova Coleção denominada Denim Book 22, que apresenta packs de identificação para a peça mais democrática do mundo da moda, o Jeans. Com modelagens amplas, stonagens modernas e tecidos tecnológicos, o jeans tem ganhado um novo adjetivo: conforto e para compor com essa característica nada melhor do que uma boa identificação. 

 

A nova coleção Haco, trouxe design simples, mas requintado, que valorizam ainda mais o jeans. São diversas opções de cores, materiais e texturas para inspiração. Além dos clássicos packs de identificação, com tag e lacre, etiqueta interna de marca e etiqueta de cós externo, a Haco trouxe novas opções de metais, como rebites, placas e botões de banhos diferenciados. É claro que não podia faltar novidade; nesta coleção foram lançadas novas bases de couro que podem ser personalizados com acabamentos de altíssima qualidade. 

Os aviamentos possuem uma função clara: embelezar a peça e ressaltar a marca, mas eles também podem se tornar uma ótima ferramenta de comunicação com o consumidor final. Neles podem ser expostas informações relevantes como: modelagem, tecnologias do tecido, quantidade de água gasta na fabricação da peça e até curiosidades sobre a marca ou sobre quem a fabricou. Informações de transparência sobre cadeia produtiva são importantes quando o assunto é sustentabilidade.

 

“A coleção Denim Book 22 será uma grande fonte de inspiração para nossos clientes, resultado de muita pesquisa e com grandes insights para o mercado denim, com inovações em materiais, processo e produtos”, afirma Camila Walker, Coordenadora de Produto da Haco. 

E nesse assunto a Haco é pioneira, apresentando opções de produtos de apelo ecológico, dentre eles: etiquetas em poliéster reciclado, tags em papel reciclado com certificação FSC, lacre plástico em polímero verde com 94% de matéria prima de origem vegetal, etiquetas decorativas ou para cós externo em Zetex, material derivado de celulose e de alta resistência e versatilidade, além de várias opções de cores de Recouro, material feito a partir de raspas de couro recicladas e misturadas à agentes vegetais.

Para Lucas Fortes Rocha, Gerente de Marketing e Exportação da Haco, este lançamento promete aquecer o mercado denim, afinal a etiqueta certa realça a identificação da marca e agrega valor à peça. Etiquetas personalizadas enriquecem os detalhes.



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