Reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais será no dia 9

Na próxima quarta-feira, dia 9 de fevereiro, ocorre a primeira reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex, em 2022. Serão debatidos temas de interesse das indústrias associadas relacionados aos trabalhadores, como a Síndrome de Burnout;

dimensionamento Brigada de Incêndio; e a portaria interministerial MTP/MS nº 14, de 20 de Janeiro de 2022, que altera as medidas para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão do coronavírus (Covid-19) em ambientes de trabalho.

Podem participar das reuniões das comissões internas do Sintex representantes de empresas associadas. Mais informações com Vanessa, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail vanessa@sintex.org.br.