Palestra aborda cenários para os mercados de moda e decoração

O Sintex promoveu palestra sobre os cenários para os mercados de moda e decoração, com análises sobre o desempenho recente destes segmentos, desafios e expectativas para o pós pandemia. Os dados foram apresentados pelo diretor do Iemi - Inteligência de Mercado, Marcelo Prado, com o objetivo de avaliar o desempenho dos setores têxtil e confeccionista, frente aos impactos da pandemia, apresentar cenários e tendências para a produção e o consumo desses produtos no país, além de debater desafios a serem impostos pelas empresas.

A programação aconteceu nesta terça-feira, dia 23, durante a reunião de Diretoria do Sintex, para diretores das empresas associadas e convidados.