Confira os destaques da reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais

Nesta quinta-feira aconteceu a reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex. A programação debateu a situação do transporte coletivo de Blumenau e teve participação de Lairto Leite, diretor de transportes da Seterb, e Maurício Garroti, diretor da Blumob.

Também houve uma apresentação das ações desenvolvidas no programa de qualificação do Sesi/Senai.

Além disso, foram debatidas as negociações coletivas em andamento e os prazos dos eventos de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) no eSocial para as empresas, entre outros assuntos de interesse das indústrias associadas ao Sintex.