Conheça alguns serviços e a infraestrutura que o Sintex oferece às indústrias associadas

Com a missão de “representar e defender os interesses das empresas, contribuindo para o crescimento, fortalecimento e sustentabilidade do setor têxtil e de confecção”, o Sintex é formado por empresários da indústria têxtil e do vestuário, em uma base territorial que abrange 18 municípios do Vale do Itajaí.

Com uma equipe qualificada e toda a estrutura necessária para atender as empresas que representa, diariamente, são oferecidos diversos serviços às indústrias, como o esclarecimento de dúvidas relacionadas à área jurídica. Somente em 2020, foram realizados mais de 1.800 atendimentos jurídicos por telefone e e-mail.

O Sintex também é fonte de informação para a indústria, com a contratação de pesquisas, assessorias especializadas e envios de informativos diversos de interesse do setor.

A integração e troca de experiências entre os empresários, por meio de reuniões e eventos, sejam eles presenciais ou on-line, é outro benefício que o Sintex promove.

Além disso, o Sintex disponibiliza às empresas associadas uma série de convênios especiais, que garantem descontos em serviços de educação, seguros, comunicação, saúde, consultoria e assessoria,dentre outros.

Salas para locação

Na sede do Sintex, é possível realizar reuniões, palestras, cursos e treinamentos.

Em área de fácil acesso e amplo estacionamento, as empresas associadas contam ainda com descontos especiais para a locação dos espaços e do Auditório do CEB - Centro Empresarial de Blumenau. Confira mais detalhes aqui.

Confira também as Comissões Internas do Sintex.