Sintex oferece convênio com Fundação Fritz Müller

A Fundação Fritz Müller é uma das parceiras do Sintex que oferece benefícios exclusivos para os colaboradores e dependentes das empresas associadas.

A instituição já atendeu mais de 20 mil gestores e lideranças empresariais na busca de soluções que resultem no desenvolvimento profissional e na evolução sustentável dos negócios e da sociedade.

Desde 1997, a Fundação Fritz Müller é parceria exclusiva da Fundação Dom Cabral, eleita uma das melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de educação executiva do Financial Times.

Além da sede em Blumenau, que atende o Vale do Itajaí, a FFM também atende em todo o estado, atuando de forma segmentada em cinco macrorregiões: Regional Sul, Alto Vale e Planalto, Norte, Litoral e Oeste Catarinense.

Para colaboradores e dependentes de empresas associadas ao Sintex, os benefícios variam de 5 a 12% de desconto. Mais informações pelo telefone (47) 3057-8001 ou pelo e-mail luciana.rosa@fundacaofritzmuller.com.br