Sintex participa de reunião com diretoria do Sebrae/SC

O presidente do Sintex, José Altino Comper, e o diretor executivo, Renato Valim, participaram de reunião com o superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Fonseca, e o gerente regional da entidade no Vale do Itajaí, Donizete Böger. O objetivo do encontro, que aconteceu no dia 21 de maio na sede do Sintex, foi apresentar as soluções do Sebrae na região e as sugestões para o desenvolvimento de novos projetos que estimulam o empreendedorismo, a inovação e a sustentabilidade.

O encontro reuniu, ainda, outras lideranças empresariais da região, como o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sylvio Zimmermann Neto, e representantes de entidades empresariais, como Acib e Ampe.

Durante o evento também foi feita uma breve apresentação do projeto Blumenau Cidade Empreendedora, que, por meio de uma parceria do Sebrae com a Prefeitura Municipal, pretende melhorar o ambiente econômico da cidade.