Sintex renova Convenções Coletivas com os Sindicatos laborais de Timbó, Pomerode e Indaial

O Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário informa que fechou acordo para as convenções coletivas de trabalho referentes a 2021/2022 com:

• Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Timbó (Sinteve)

• Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário e Artefatos de Couro de Pomerode (Sintivepo)

• Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Couro e Calçados de Indaial

Nos termos de cada documento está o reajuste salarial, o piso da categoria, entre outras cláusulas. Em breve, cópias das Convenções Coletivas de Trabalho estarão disponíveis no site do Sintex.

Confira a cópia do comunicado conjunto de fechamento da Convenção Coletiva com Timbó, Pomerode e Indaial.