Relações Trabalhistas em pauta

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, participou nesta terça-feira, dia 9, da reunião do Comitê de Relações Trabalhistas da Abit. O grupo tem por finalidade promover a troca de experiência, informações e estudos atualizados da área.

Na quinta-feira, dia 11, foi a vez dos integrantes da Comissão Interna de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex se reunirem para sua reunião periódica.

Durante o encontro on-line, foi apresentado o projeto da Junior Achievement, maior e mais antiga organização de educação prática em economia e negócios no mundo. Presente em mais de 100 países, a Junior Achievement beneficia 12,4 milhões de jovens ao ano.

Também foram tratados assuntos relacionados à Covid-19 e debatidos assuntos sobre demissão em casos de ofensa; contratos de experiência e de prazo indeterminado em intermitente; cancelamento de planos de saúde quando não há contrapartida do funcionário e incidência INSS sobre os 15 primeiros dias do afastamento do empregado.

Fiesc

No dia 11, Valim também participou da Reunião Câmara Trabalhista da Fiesc.

Como participar

A participação nas reuniões da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex é exclusiva para empresas associadas ao Sintex, bem como os conteúdos debatidos nos encontros.

Mais informações pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail vanessa@sintex.org.br