C&A promove evento para empresas que desejam se tornar parceiras da marca

A C&A promove, no próximo dia 18 de novembro, a partir das 9h, um grande evento on-line, para apresentar o processo e requisitos necessários para empresas que desejam se tornar parceiras da magazine. Chamado de Programa Portas Abertas, o encontro apresentará os desafios da C&A e todo o processo de cadastro de novos fornecedores.

Durante o evento, também será possível entender mais sobre a indústria da Moda, sobre a C&A e tirar todas as dúvidas sobre o processo de cadastro.

Para participar, é necessário inscrever-se antecipadamente pela página do evento.