Sintex promove 13ª Turnê do Mercado Têxtil SC

Na próxima semana, de 3 a 6 de fevereiro, o Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, promove a 13ª edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC). O evento, que tem o objetivo de fomentar as vendas da indústria catarinense de cama, mesa, banho e artigos têxteis para o lar, ocorre em formato de showroom para os lojistas e grandes redes de varejo, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC). Para oferecer ao cliente ainda mais opções de fornecedores para geração de negócios, as indústrias Appel e Lynel são as novidades desta edição.

Além das estreantes, participam da 13ª TMT SC, as empresas Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Hedrons, Fibrasca e Lepper. São esperados 81 clientes, ou seja, grandes lojas ou redes varejistas, totalizando cerca de 170 compradores confirmados.

A TMT SC se diferencia no segmento de eventos têxteis ao proporcionar atendimento personalizado e com hora marcada para cada cliente. Os produtos, especialmente lançamentos da marca, são apresentados em showroom individual de cada indústria participante, o que garante todo o conforto necessário para o fechamento dos negócios. Em poucos dias, os participantes podem conhecer todas as novidades das maiores indústrias do setor, em um só lugar.