Relações Trabalhistas e Sindicais são temas de debate no Sintex

A Comissão Interna de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex reuniu-se nesta terça-feira, dia 9, para debater temas de interesse do setor. Em pauta, a Lei Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor em agosto de 2020; adicional previdenciário para aposentadoria especial; incidência tributária sobre prêmios, bônus e comissões e a Medida Provisória 873, que teve seu prazo de vigência encerrado no dia 28 de junho.

As reuniões da Comissão Interna de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex são mensais e restritas a representantes de empresas associadas ao Sintex. Para saber mais, entre em contato com Vanessa Taise dos Santos, pelo e-mail vanessa@sintex.org.br.

Para fazer parte do Sintex e contar com todos os serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato, associe-se!