Presidente da Altenburg recebe homenagem nacional

A Ordem do Mérito Industrial da CNI será concedida ao presidente de uma das indústrias associadas ao Sintex neste ano: Rui Altenburg. A entrega da comenda será no dia 24 de maio, em uma solenidade na Fiesc – Federação das Indústrias de Santa Catarina.

Criada em 1958, a Ordem do Mérito Industrial é concedida pela CNI – Confederação Nacional da Indústria – a personalidades e instituições que contribuem significativamente para o desenvolvimento da indústria brasileira e do País. Entre os homenageados estão os ex-presidentes Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso; o ex-vice-presidente José de Alencar, os industriais Jorge Gerdau, Antônio Ermírio de Moraes, Eliezer Batista e Ivo Hering, entre outros.