Presidente do Sintex conhece Programa de Fortalecimento Têxtil e da Confecção

O presidente do Sintex, José Altino Comper, participou de uma reunião extraordinária dos Sindicatos das Indústrias Têxtil e de Vestuário da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, nesta quinta-feira, dia 27 de setembro. No encontro, realizado em São Paulo, foi apresentado o Programa de Fortalecimento Têxtil e da Confecção, que está sendo desenvolvido pela Abit, com o objetivo de aumentar a competitividade das indústrias do setor, por meio de soluções educacionais para melhores processos de implantação da indústria 4.0.

Ainda no dia 27, Comper participou também da reunião do Conselho de Administração da Abit, onde foram debatidas questões sobre a situação do mercado atualmente e perspectivas da economia pós eleições.