Indústrias aprovam 3ª TMT Moda

Na terceira edição da Turnê do Mercado Têxtil SC voltada para o segmento de vestuário - TMT Moda, promovida pelo Sintex, de 19 a 23 de março, a aceitação do público presente foi grande. E as indústrias que receberam os participantes - Malharia Cristina, Fakini, Malhas Treze, Hering Kids, Puc e Rovitex - também registraram uma análise positiva sobre o evento.

“O formato é perfeito e tende a ter cada vez mais aceitação. Destaco como pontos positivos a qualificação dos clientes que vieram”, destacou Jaison Stahnke, gerente Comercial da Fakini, que participou pela primeira vez da TMT Moda. Em sua estreia no evento, a empresa já registrou volume de negócios superior ao estimado.

A Malhas Treze registrou volume de negócios dentro do esperado e também destacou a qualificação dos participantes. “O público foi bem selecionado, clientes vieram com mais foco em negócios”, comentou Sasha Andrey Pedrini Bernhardt, do setor comercial da Malhas Treze.

A Hering Kids destacou o trabalho da organização do evento, buscando uma evolução constante para a TMT. O gerente Comercial, Ademar Heiden, comentou ainda que houve avanço no formato de agendamento dos clientes, com maior envolvimento das empresas participantes.

Formato

O formato diferenciado, com atendimento personalizado, horário marcado e atenção exclusiva são os grandes diferenciais da TMT. O objetivo é aproximar os fabricantes de moda adulto e infantil de seus clientes, estreitando o relacionamento e gerando um ambiente propício à realização dos negócios.  Durante o evento, cada empresa tem a chance de apresentar em primeira mão as novas coleções e todos os detalhes da produção.