Notícias

Brandili Têxtil celebra 53 anos com temas ligados às crianças

A Brandili Têxtil comemora 53 anos no mês de outubro e, como forma de festejar a data comemorativa, a empresa vem promovendo iniciativas com a temática infantil entre seus mais de 1,2 mil colaboradores. Com a ação “O que as crianças nos ensinam”, a marca selecionará 10 momentos em que seus funcionários falam sobre o assunto, revelando sobre seus aprendizados com filhos e destacando o carinho transmitido pela criançada. Após a seleção, os depoimentos serão divulgados nas redes sociais da marca.

A gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Brandili Têxtil, Claudia Orçati, evidenciou a importância da comemoração. “Resgatar aquilo que esquecemos quando viramos adultos e avaliar o quanto deixamos de aprender quando perdemos a essência das crianças faz com que a gente traga para nosso cotidiano algumas reflexões importantes e repensemos nossas atitudes enquanto pessoas e profissionais”, declarou.

Além da proposta, os colaboradores, por meio do “Brandili Licenciados”, com Mickey e Minnie, Turma da Mônica, Frozen, Spiderman, Vingadores, Galinha Pintadinha e Liga da Justiça, foram vestidos à caráter no dia 11 deste mês. O “Dia de ser Criança” contou com a distribuição de pipocas, algodão doce e também com um concurso que elegeu a melhor fantasia. Como forma de solidariedade, os funcionários efetuaram doações de brinquedos que serão encaminhados a instituições de caridade de Apiúna, Blumenau e Otacílio Costa.

(Com informações da Abit)



Compartilhe:

<< Voltar