Notícias

Haco apresenta novos produtos e aplicativo em realidade aumentada

Em um ambiente descontraído, marcas como Adidas, Nike, Cavalera, entre outros nomes da moda brasileira se reuniram a convite da Haco para conhecer seu novo book.  A experiência foi no dia 15 de setembro, com a coleção "Azúli”, em São Paulo (SP).  

O trabalho de intensa pesquisa foi desenvolvido por seis meses, inclusive com visitas  no exterior: em Porto (Portugal) e Barcelona (Espanha). Como resultado, o lançamento traz inspiração na estética portuguesa e conta com as referências dos bucólicos e icônicos azulejos do local. O book é dividido em quatro modalidades: sportwear, infantil, casual e jeanswear e traz aproximadamente 500 opções de produtos.  

O diretor da Haco, Alberto Conrad Lowndes, explcia melhor a estratégia e os investimentos realizados. “Cada vez mais queremos estar próximos dos clientes e trazer novidades. Por ano fazemos investimentos de mais R$ 2 milhões em produtos e viagens para pesquisa de tendências para que isso aconteça”, destaca.

Além do book, a fabricante anunciou um aplicativo para smartphone que combina realidade aumentada e inteligência artificial. “No aplicativo, temos todos os nossos books disponíveis e lá os clientes podem fazer fotos de suas peças, escolher nossas soluções e fazer a simulação de aplicabilidade de tags, etiquetas e etc. Isso vai facilitar o processo de compra”, destaca Alberto.

A novidade tecnológica já está disponível em edição beta para que representantes testem a aceitação nas praças em que atuam. Em breve, a Haco deverá disponibilizar o app para toda sua cartela de clientes.

Além da capital paulista, o lançamento do book “Azúli” percorre mais três regiões, são elas:  Santa Catarina, nos dias 18 e 19, Rio de Janeiro, em 21 e 22 e em Fortaleza em 4 de outubro.

Veja o vídeo que mostra o aplicativo da Haco:

 

 

 

(Com informações da Abit)



Compartilhe:

<< Voltar