Notícias

Sintex promove nova palestra sobre os reflexos da reforma trabalhista na gestão de empresas

Assim como ocorreu com a primeira turma, a segunda edição da palestra, realizada no dia 29 de agosto, teve grande procura.

O advogado empresarial e assessor jurídico do Sintex, José Carlos Muller, voltou ao Auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB), nesta terça-feira (29) para falar sobre a “Reforma Trabalhista e seus Reflexos na Gestão de Empresas”. Foi a segunda palestra proferida sobre o tema, após a grande procura na primeira edição, que ocorreu no dia 17 de agosto.

Atuando na esfera trabalhista há quatro décadas, Muller é presidente do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e atua em negociações e dissídios coletivos, além de ser participante da Câmara de Relações Trabalhistas da FIESC.

No evento, promovido pelo Sintex, Acib, Simmmeb e Intersindical Patronal, o especialista falou sobre as principais mudanças relacionadas à reforma trabalhista brasileira, sancionada pelo presidente Michel Temer em julho. Jornada de trabalho, férias, banco de horas, intervalo de alimentação e trabalho em tempo parcial foram alguns dos temas debatidos. Ao fim da palestra, os participantes também puderam fazer perguntas sobre o assunto.



Compartilhe:

<< Voltar