Sintex apresenta dados do setor têxtil

Na próxima quarta-feira, dia 30, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau promove um evento para apresentar o Relatório Setorial Têxtil 2017 e debater as perspectivas do setor. O estudo foi elaborado pelo IEMI – Instituto Inteligência de Mercado e será apresentado pelo diretor do órgão, Marcelo Prado, a partir das 16h, no Auditório do CEB – Centro Empresarial Blumenau.

As vagas para o evento são limitadas e exclusivas para empresas associadas aos sindicatos que apoiaram a realização da pesquisa, ao lado do Sintex: Sifitec, Sindivest de Criciúma e de Brusque e SIFTJ.

Mais informações e confirmações de presença com Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br ou pelo telefone  (47) 3326-6962.