Notícias

Rovitex apresenta novo vice-presidente

A Rovitex, indústria têxtil catarinense com sede em Luiz Alves, com mais de 30 anos de atuação e cinco marcas do segmento de moda atuantes no mercado, apresenta seu novo vice-presidente, Vitor Luiz Rambo Junior.

Há mais de 15 anos à frente da Incofios, empresa de fios de algodão também pertencente ao Grupo Rovitex, Júnior retorna à Rovitex com uma posição estratégica, dividindo a presidência com seu pai, Vitor Rambo.

O núcleo diretivo conta também com os diretores Dayana Rambo (diretora de Marketing e Estilo) e James Balbinot (diretor Comercial e Financeiro).

Junior agrega em seu currículo grande desempenho em liderança e empreendedorismo. Na Rovitex, espera que mudanças de estratégias e reposicionamento das marcas tragam bons resultados e revigorem o mercado têxtil nacional. "A Rovitex vem num bom momento, ganhando mercado e crescendo diante de um cenário econômico brasileiro pouco favorável. Temos um time preparado e, juntos, pretendemos sustentar esse movimento e continuar crescendo, melhorando ainda mais a qualidade, serviço e beleza dos produtos comercializados. O grupo planeja ao longo dos próximos anos novos lançamentos de produtos e marcas, assim como a expansão de vendas para o mercado internacional", acrescenta Junior.

Com mais de 2.200 funcionários e presente em quatro cidades de Santa Catarina, a empresa produz mais de 15 milhões de peças por ano e obteve crescimento de 15% de mercado em relação a 2016.



Compartilhe:

<< Voltar