Karsten realiza ação em Congonhas para promover tecnologia SoftMax e os 135 anos da marca

Entre os dias 11 e 31 de julho, a Karsten está fazendo uma ação especial no Aeroporto de Congonhas para promover a sua tecnologia SoftMax e os 135 anos da marca. O objetivo é divulgar o acabamento SoftMax de sua linha de toalhas para os passageiros que embarcarem neste período. Para isso, a marca terá um espaço exclusivo, onde será possível ganhar brindes personalizados e tirar fotos com o Panda de 2,5m de altura, símbolo da tecnologia SoftMax.

Os visitantes estão convidados a tirar fotos com o mascote gigante e, quem fizer posts nas redes sociais usando a hashtag (#) da marca, concorrerá a prêmios exclusivos da Karsten, como mini pandas de pelúcia, toalhas e cupons de desconto para compras de produtos. Os prêmios serão sorteados por meio de uma roleta virtual e o participante ganhará seu prêmio na hora.

O espaço exclusivo da Karsten está montado na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas e deve impactar mais de 1,5 milhões de pessoas durante os 20 dias da ação. A Karsten é considerada uma das pioneiras do segmento a promover esse tipo de ação. Conhecida por sua inovação em produtos e tecnologias, a marca também se destaca na forma em que se aproxima de seus consumidores. Em 2017, a marca comemora os seus 135 anos e atualmente é a 6ª empresa mais antiga do país.

Sobre a Karsten

Fundada em 1.882, a empresa conta hoje com mais de dois mil colaboradores diretos. A Karsten tem o compromisso de levar para todos os lares produtos com design, inovação, durabilidade e beleza. A primeira loja da fábrica funciona há mais de 10 anos, anexa à matriz da empresa, em Blumenau; a segunda foi inaugurada em junho de 2015 em São José, na Grande Florianópolis; a terceira em dezembro de 2015, na cidade de Balneário Camboriú; Curitiba (estado do Paraná) também abriga uma loja da marca, assim como Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Além destas, São Paulo conta com duas lojas Karsten: uma em Campinas e outra na capital paulista.