TMT SC promove ação com clientes das empresas têxteis

A Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC), promovida pelo Sintex, realizou uma ação especial com os clientes que virão para a próxima edição do evento, no mês de julho e agosto. Foram sorteadas cinco empresas participantes, que ganharam um fim de semana no resort Infinity Blue, em Balneário Camboriú (SC). Puderam participar aqueles que efetuaram sua inscrição antecipadamente, até o dia 31 de maio.

Os vencedores foram:

- Estevão Tecidos

- Etna

- Storari

- Dinda

- Santa Terezinha

Cada empresa poderá indicar um comprador mais um acompanhante para desfrutar de duas diárias, que podem ser utilizadas até o dia 31 de outubro de 2017.

A TMT SC

A oitava edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina ocorre de 31 de julho a 04 de agosto, com a participação das empresas: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Hedrons e Lepper.

O objetivo é apresentar os lançamentos em primeira mão, o processo produtivo das empresas que integram o projeto e promover um ambiente propício à realização de negócios. Na oportunidade, cada indústria tem ainda a chance de estreitar o relacionamento com os clientes, por meio de atendimento personalizado.

As indústrias que participam da TMT SC, em conjunto com o Sintex, selecionam clientes ou possíveis clientes para visitar seus showrooms, arcando com os investimentos necessários para a visita. O grande diferencial do evento é a atenção dada a cada cliente no momento da visita.