Sintex participa de Programa de Excelência da Gestão Sindical

Representando o Sintex, o colaborador da área Administrativa do Sindicato, Anderson Cavalcante, participou de mais uma etapa do Programa de Excelência da Gestão Sindical, que integra o Movimento Catarinense pela Excelência, realizado em parceria com a Fiesc – Federação das Indústrias de SC.

A iniciativa prevê atividades de capacitação e apoio para que as entidades ganhem eficiência e melhorem os serviços prestados à indústria. São seis frentes de trabalho: gestão estratégica, gerenciamento de pessoas, relacionamento com o associado, gestão de processos, acompanhamento de indicadores e de resultados.

O programa tem diversas etapas, como: diagnóstico; capacitação envolvendo princípios da boa gestão; primeiros passos para as melhores práticas e critérios da excelência; visitas técnicas, elaboração de relatório de avaliação e de plano de melhoria. “Estamos na fase de melhoria da gestão, buscando aprimorar nossos processos”, explica Cavalcante.

Mais informações no site www.excelenciasc.org.br.