Notícias

Grupo Rovitex renova apoio ao Instituto Guga Kuerten

O Grupo Rovitex, indústria têxtil catarinense, renovou parceria para 2017 com o Instituto Guga Kuerten. Os objetivos do IGK são educacionais, esportivos e sociais, focando no desenvolvimento de crianças e adolescentes.

A Rovitex atua como apoiadora do programa “Campeões da Vida”, nos núcleos de Palhoça e São José. A ementa do programa é contribuir para a construção de uma visão mais ampla da realidade de crianças e adolescentes fragilizados socialmente, buscando o exercício pleno da cidadania. Dayana Rambo, diretora do Grupo Rovitex, enfatiza a importância de contribuir com uma causa nobre, idealizada, aplicada e reconhecida em todo o estado catarinense. “O Instituto IGK engloba atividades que abordam com carinho e competência assuntos inerentes ao jovem com pouco ou nulo acesso à cultura, esporte, lazer e cidadania, introduzindo por meio de projetos de excelente didática a inserção dos mesmos na sociedade, almejando um posicionamento de valor na escola e, consequentemente, no mercado de trabalho.  A figura do Guga Kuerten, símbolo adorado do esporte catarinense e brasileiro, contribui para a magnitude da exposição dos resultados alcançados com excelência no desenvolvimento desses jovens.”

A Rovitex apoia o instituto desde 2015 e segue contribuindo com outras causas sociais, realizando anualmente ações de arrecadação de alimentos, campanha do agasalho e mutirões de reciclagem nas cidades que está inserida: Luiz Alves/SC, Agrolândia/SC, Ascurra/SC e Ituporanga/SC.

Foto: Divulgação



Compartilhe:

<< Voltar