Faltam 10 dias para a TMT Moda

A Turnê do Mercado Têxtil voltada ao segmento do Vestuário – TMT Moda – ocorre, pela primeira vez, de 20 a 24 de março. O evento é promovido exclusivamente para convidados pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário. Quase todas as vagas já foram preenchidas.

Com a participação das empresas Cativa, Hering, Malharia Cristina, Malhas Treze, Marisol, Pacífico Sul e Rovitex, a TMT Moda trará representantes de cerca de 50 grandes lojas e redes de varejo nacionais para a região.

Durante os cinco dias da semana de negócios, eles irão visitar os showrooms das indústrias que integram o projeto. O objetivo, a exemplo do que já ocorre na TMT SC - que está indo para a 8ª edição no segundo semestre -, é aproximar os clientes das empresas da região. No caso da TMT Moda, o intuito é estreitar os laços entre o segmento de vestuário catarinense e o varejo nacional e a expectativa é que a iniciativa seja tão bem-sucedida quanto à versão pioneira.

Atendimento personalizado é um importante diferencial da Turnê.

Como funciona?

As indústrias que participam da TMT Moda, em conjunto com o Sintex, selecionam clientes ou possíveis clientes para visitar seus showrooms, arcando com os investimentos necessários para a visita. Cada convidado recebe um cronograma de visitas, que contempla duas empresas diariamente.

O objetivo é apresentar os lançamentos, o processo produtivo e promover um ambiente propício à realização de negócios. Na oportunidade, cada indústria tem a chance de, além de apresentar as novas coleções, estreitar o relacionamento com os clientes, por meio de atendimento personalizado.

O grande diferencial do evento é a atenção dada a cada cliente no momento da visita.